A Câmara Municipal do Rio de Janeiro tem um novo integrante: Eliseu Kessler. Primeiro suplente da chapa do PSD/RJ de 2020, ele assume o mandato após o titular Jones Moura assumir a cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Eliseu entra para seu terceiro mandato na Câmara Municipal, todos pelo PSD. Kessler foi o primeiro vereador da legenda eleito na capital fluminense em 2012, reeleito em 2016 e eleito primeiro suplente em 2020.
O vereador agradeceu sua família, o presidente estadual do PSD/RJ, Eduardo Paes, e o líder de sua igreja e valorizou sua trajetória parlamentar até aqui. “Estou ciente de que, na qualidade de Vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do meu compromisso com o interesse público, com a justiça, a verdade e, sobretudo a santidade da vida, expressos nos mais de 220 projetos de leis e 65 leis sancionadas de minha autoria”, destacou.
O novo vereador assume a terceira cadeira da bancada pessedista ao lado dos vereadores Gabriel Monteiro e Rogério Rocal. Líder do PSD na Câmara Municipal, Rocal deu as boas vindas ao colega e destacou suas origens na zona oeste da cidade. “A bancada de Campo Grande só aumenta e mostra a importância do nosso bairro e a valorização que ele dá aos seus representantes. Você vai colaborar muito para a legislatura. Como líder, não poderia deixar de desejar boas-vindas e que continue desenvolvendo seu trabalho e representando a população campograndense”, discursou Rocal na cerimônia de posse.
Veja a composição completa do PSD Carioca aqui.
Fonte: Assessoria de Comunicação PSD/RJ