A Comissão Executiva Estadual do PSD/RJ se reuniu no último dia 22 convocada pelo presidente estadual, deputado federal Hugo Leal, antes do início do superferiado decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para conter o avanço nos casos de contágio pelo novo coronavírus. Presente na reunião com prefeitos que definiu a medida do executivo estadual, o presidente do PSD/RJ deputado federal Hugo Leal anunciou a paralisação das atividades partidárias durante o período.
“Estive na reunião com o governador em exercício Cláudio Castro e vamos seguir o decreto e só retomando as atividades no dia 5 de março”, comunicou. A reunião da Executiva discutiu as propostas de comunicação do PSD Mulher estadual sob a nova coordenação da vice-presidente estadual do PSD, deputada estadual Rosane Félix.
“Queremos fazer um trabalho em torno do partido e não apenas para preencher nominata. Precisamos encontrar novas lideranças femininas”, disse. Além do presidente e da vice, a reunião teve a presença do deputado federal Pedro Augusto, por videoconferência e do suplente Jones Moura, atual vereador da cidade do Rio de Janeiro.
Presentes na sede do partido estavam os deputados estaduais Delegado Carlos Augusto, líder da bancada na ALERJ; Coronel Salema; Chico Machado, por videoconferência; Felipe Peixoto; e Jorge Felippe Neto, atualmente licenciado por ser Secretário Municipal de Trabalho e Renda da cidade do Rio de Janeiro.
Participaram também os ex-deputados Alexandre Cardoso e Zaqueu Teixeira ao lado dos tesoureiros estaduais do PSD: Luciano Gomes e Jurandir Lemos, por videoconferência. O Secretário-Geral do PSD, Paulo César Vieira, completou o quórum.
PSD, o partido que mais cresce no Estado do Rio.